sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Porta Chaves

Dia desses minha filha estava estressada porque não encontrava as chaves de casa na hora de sair.
Ela me disse que precisava comprar um porta chaves urgentemente rsrsrsr...
Então pensei: achop que dá prá fazer.
Primeiro pensei em usar papelão, pois eu e meu marido gostamos de trazer as compras do mercado em caixas para evitar o uso de sacolinhas e tenho a mania de achar que dá prá fazer tudo com papelão rrsrsr...
Tentei mas não deu não...ficou muito frágil e como era "urgente" adiei a experiência.
Fui no mais fácil e comprei as molduras em mdf.



Fiz o dela ,que está na foto, com motivos japoneses e aproveitei e fiz mais alguns prá levar na feira que foram vendidos rapidinho...Acho que o problema de perder chaves não era só da minha filha não....

Nenhum comentário: