sexta-feira, 24 de abril de 2009

KIT RELAX

(clique na foto para aumentar)

Bom dia!
Depois de um tempinho sem postar novidades, temos produtos novinhos em folha para vocês.
Para o dia das mães, fizemos o
KIT RELAX (vide foto acima). Ele é composto por um travesseirinho aromatizado, uma almofadinha para os olhos (ela é recheada com grãos e pode ser colocada no congelador para ficar geladinha) e 3 bolinhas de sachê perfumado, para colocar nas gavetas ou no guarda-roupa.
O kit está disponível em 2 cores (lilás e rosa) e 3 aromas (camomila, lavanda e alfazema).
Tudo super mimosinho e delicado, com rendinhas e lacinhos.

Não é uma delícia de presente?
E o valor é melhor ainda.. apenas R$ 30,00!
E você ainda pode combinar com algum creme cheirosinho, sabonete..
Quem não gostaria de ganhar um agradinho desses?


Para saber mais..
A alfazema, lavanda e camomila são ervas muito utilizadas pela aromaterapia por suas propriedades calmantes e refrescantes, além do cheirinho maravilhoso que exalam.

2 comentários:

Riane Passinho disse...

Ideia genial!

Patricia Silveira disse...

Olha que curioso, eu sempre acompanho este blog pq eu acho o seu artesanato muito interessante, são peças lindas!

Neste domingo passado eu estive na feirinha da JK e, acredito eu, que tenha passado no seu stand (me apaixonei por um "pindurilaco" de borboletas roxas, era maravilhoso)... e SÓ AGORA que eu percebi que era o seu stand!

Alias, era né?
Me recordo muito das galinhas de pano! :)

Um ótimo trabalho. Até mais.